Teatro de Arte de Moscou

Teatro de Arte de Moscou

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Inaugurando...

Salve, gente!
Parece incrível, mas só em 2010 decidi fazer meu blog. Não é difícil entender... na época que o cubo mágico era a grande sensação das brincadeiras, eu , devido aos ensinamentos familiares "sempre esperava o preço do brinquedo da moda abaixar"...daí, quando eu ganhava o tal mimo, já estava ultrapassado.. foi assim com o boneco Falcon, com o jogo eletrônico da memória Genius, com o Atari...
Assim, entro neste novo mundo (para mim), e já caduco...(pra vcs), onde, porém poderei conseguir manter uma comunicação mais próxima com todos. São muitos colegas de trabalho, profissão, estrada, alunos, ex-alunos, futuros alunos, e uma necessidade sempre presente em me comunicar. Andei meio sumido, focado na finalização de meu mestrado, sem atuar, sem dirigir... mas com muita vontade de me expressar, e agora ainda mais, já que descobri este mimo... podem esperar..Rangel está voltando.
Beijos.
Rodrigo Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário